A chave simples para container home designs Unveiled

ESTES ícones pelo Ionic sãeste uma implementaçãeste própria do que chamamos do icon fonts, ou seja, origens de que contém símbolos ao invés do texto ou números e de que podem vir a ser estilizados utilizando CSS.

Podemos demasiado bem mover a responsabilidade de conexão usando a API para um outro serviço externo, no intuito de evitar o DRY e a propagaçãeste por code smell.

Perceba que este arquivo é composto por três blocos distintos, que eu chamo carinhosamente por ESTES 3D: Declaration, Decorator e Definition. A primeira parte é onde declaramos componentes externos ou bibliotecas que iremos usar em nosso projeto:

Tudo isso do maneira simples e rápida, graças ao casamento perfeito entre este Angular e ESTES componentes estilizados fornecido pelo Ionic.

No nosso caso, utilizaremos esse evento para inserir os posts mais recentes no início do array, ao contrário do de que fizemos usando este componente InfiniteScroll.

Usar esse Género do fonte é conveniente como reduz a necessidade de imagens, este de que torna nosso aplicativo ligeiramente Muito mais rápido e menos pesado. De modo a deter entrada à lista do ícones do Ionic 2, dê uma olhada aqui.

== '' && search) this.filterItems(); ) E usando isso o componente se torna Muito mais coerente com a expectativa do usuário, que irá perceber um ganho do performance ao filtrar fins em uma lista usando muitas cfoilulas.

Se você pensa em evoluir do 1 protóGenero de modo a um aplicativo real, se preocupar com o seu desempenho é tarefa essencial. Abaixo eu listo várias sugestões de que podem continue lendo isso ajudar:

Não iremos nos aprofundar nos Pormenores Destes templates visuais fornecidos pelo Ionic. Você É possibilitado a encontrar exemplos do markup do cada componente aqui. Este componente que estamos utilizando no exemplo supra é nosso.

data.domain Observe qual ESTES ícones somente Seroada aplicados pelo caso de coincidirem utilizando ESTES argumentos. Em caso contrário, será exibido exclusivamente o texto isento nenhum ícone, dependendo de descrito na cláusula ngSwitchDefault.

Podemos evitar isso realizando a lista rolar de modo a o topo previamente de executar qualquer filtro. Contudo tais como controlar isso programaticamente?

Por enquanto o qual você precisa saber é que minha e sua classe tem exclusivamente um construtor de que recebe um objeto do Genero NavController por parâmetro. Nosso próximo passo será inserir novos atributos e métodos de modo a definir melhor o seu comportamento:

De modo a instalar o emulador do iOS e preparar este ambiente para testes pelo seu próprio iPhone, basta digitar no terminal:

Por sua vez salve o arquivo e verifique este resultado no browser. É provável que você esteja vendo algo assim:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *